sábado, 5 de fevereiro de 2011

Vontade de Acreditar (will to believe)

Teorias de Conspiração aparecem aos montes, principalmente nas grandes potências mundiais.

A verdade. Essa aparece em doses homeopáticas e nem sempre é bem recebida.

Pelo menos é o que a maioria das pessoas tem tendência em acreditar. Teorias de que a população dos países está sendo controlada através dos alimentos, que devido a quantidade de produtos químicos está fazendo com que a população deixe te ter filhos, viva menos e fique escrava do governo e de suas teorias conspiratórias.

Guerras estão sendo preparadas por nações e a tensão no Egito é o primeiro passo para a Terceira Guerra Mundial. Tudo em função de criar uma nova ordem mundial, algo que será liderado por nações como China, Irã, Coréia do Norte, e por aí vai.

Vão liderar com o que? Com o urânio que supostamente é exportado para esses países para a fabricação de bombas nucleares que segundo os conspiracionistas é algo que pode ser feito com apenas alguns pedaços de fios, e um pouco de material radioativo. Coisa simples. Claro. Satélites não mostram nada demais, a Coréia do Norte é um império extremamente poderoso, capaz de atrocidades, capaz de bombardear os EUA amanhã se desejarem.

Façam me o favor. Vão bombardear com o que? A China vai enviar que aviões para o bombardeio? Depois que 2 Porta Aviões forem posicionados no mar do Japão, e estes países estiverem sob ameaça real de serem bombardeados?

Vão jogar que bombas? Traques de festa junina? Com mísseis intercontinentais?

Essa eu literalmente pago pra ver.

E vou continuar a comer miojo.

A vontade de acreditar, na maioria das vezes, supera a explicação lógica, e mais simples. Supera a racionalidade da humanidade, supera a própria verdade.

Food for thoughts.

Coca Cola? Vou continuar a beber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário