quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Bucket List

Conheci uma pequena parte desse mundo.

Vi o pôr do Sol do alto daquela torre em Paris, entrei dentro daquele que já foi o avião mais rápido a cruzar o Atlântico, pude conhecer de perto a parte mais sangrenta da história do século XX, conheci o veículo que colocou em órbita o objeto que ajudou a expandir nosso conhecimento a respeito do Universo, e aquele que orbitou a Terra por vários dias e descobriu água sob o Saara.

Estive no edifício mais alto no Ocidente, num chão de Vidro, vi e senti a neve. Dirigi um dos carros mais míticos já produzidos desse lado do Atlântico e a moto mais mítica produzida no continente da bota, conheci a "residência" de Alcapone, vi a ponte mais fotografada do mundo, a ilha que parou no tempo, andei no carro onde ainda tinhamos que ler manuais de insruções para dirigir. Vi o maior corredor de automóveis de todos os tempo em ação, me emocionei quando ele se aposentou.

Comecei a assistir "futebol", me interessar por música, vi o quadro mais famoso do mundo e me decepcionei. Conheci um pouco da história dos nativos americanos, senti o pesar naquela Capela em Soho. Andei sobre a água.

Vi o aeroplano que de alguma forma decolou em 1903, e vi aquele que voou em 1906. Entrei no laboratório daquele que é responsável pela lâmpada. Vi um dos melhores jogadores de basquete em ação. Vi a terra de Goethe, aquela onde diziam: Jedem das Seine. Conheci aquela parede que separou sonhos e que deixou cicatrizes no chão.

Nadei nas águas daquela ilha que chamam de Bela,  da cidade que chamam de Maravilhosa, daquele lago que tem nome de estado e do maior oceano do mundo.

O que mais falta?


Nenhum comentário:

Postar um comentário