terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Radiator Springs


Mate

Radiator Springs existe.
Não fica as margens da Rota 66, no meio do Oeste Americano, no meio do nada.
Radiator Springs fica em Anaheim, Califórnia. Na Disneylândia, ou pra ser mais específico, no Disney California Adventure Park.

A Disneylândia, o parque original idealizado por Walt Disney, é um parque antigo, que de certa forma carece de atrações de ultima geração, ou radicais, porém visitar Radiator Springs e encontrar Relâmpago Mqueen, Mate e companhia vale demais a pena.

Radiator Springs é reproduzida nos mais mínimos detalhes. Cada um dos prédios retratados no filme pode ser visto no Parque. O Café V8, A estátua de Stanley, A Casa Della Tires, a Loja de Lembranças, ou ainda o Cozy Cone Hotel. Todos os prédios são funcionais, e em alguns, como o Café V8, onde é possível ver as 3 copas Pistão conquistadas por Doc Hudson.

Café V8
Os detalhes não ficam só no trecho da Rota 66 que foi reformada por Relâmpago Mqueen no filme, e também mostrada na cidade “real” como uma estrada novinha em folha, e assim como no sonho de Sally, a namorada de Relampago Mqueen, os neons funcionam e é como se a cidade vivesse o seu melhor momento.

Além de todos os prédios, a principal atração de Radiator Springs é o Passeio e Montanha Russa Radiator Springs Racers. Aqui é possível ver de perto outros detalhes do filme, como a Oficina Mecânica de Doc Hudson, ou ainda colocar pneus novos na Casa Della Tires, com direito a pneus de faixa Branca, no melhor estilo Luigi e Guido, e claro um pouco de corrida ao redor dos Cânions de Radiator Springs.

Deserto de Radiator Springs

Casa Della Tires

Entrada da Atração Radiator Springs Racers


2 comentários: