terça-feira, 25 de setembro de 2012

O Que Te Faz Sorrir?

O que me faz sorrir? O que me faz sentir melhor? O que me faz chorar?
Não me refiro aos percalços da vida, mas sim coisas mundanas, como ver televisão e não dormir (ok, música do Skank), ou ainda olhar para crianças jogando bola na rua e sorrir.
Assistir um filme, e se emocionar. Coisas deste tipo.

Eu selecionei alguns trechos de filmes, vídeos da internet, fotos, tudo o que me deu na telha.

Esse me faz chorar. Este pedaço da minha vida chama-se felicidade.
Esse me faz pensar do que somos capazes. Um final irretocável de um dos maiores pilotos de todos os tempos.
Essa me faz sorrir
Esse me motiva. "One inch at a time"
E esse me faz pensar quão insignificante eu sou, ou o quão importante eu sou.

Um comentário:

  1. 1.Quando como comida gostosa!
    2.Quando vejo o sorriso de alguém!
    3.Quando consigo entender o que os brasileiros falam!
    Um abraço☆

    ResponderExcluir